Nutricao Capilar

A nutrição capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos à base de queratina, proteínas, vitaminas, extratos de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina. A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios. Trabalhamos com vários tipos de nutrição, a Nanoqueratinização e a Lanza são as mais procuradas.

Nanoqueratinização:

O nanoqueratinização é o mais eficiente e moderno na recuperação da fibra capilar, pois ele atinge áreas do cabelo que os produtos tradicionais não conseguem atingir.

É uma nutrição que introduz nano moléculas de queratina dentro das fissuras ou falhas dos fios de cabelo, assim, recupera os fios de forma definitiva, e deixa-os aptos para sofrerem novos processos químicos, como escovas progressivas por exemplo.

É muito indicado para todos os tipos de cabelo, mas principalmente para cabelos que sofreram algum processo químico como: alisamento, coloração, relaxamento, escovas, etc.

Mas esta nutrição é também indicada para cabelos naturais que são excessivamente ressecados. Dependendo do tipo de cabelo essa nutrição pode durar até 3 meses.

Lanza:

Os produtos reconstrutores da Lanza são profundamente hidratantes e com isso deixa os fios muito macios.

Esse efeito, ao mesmo tempo reconstrutor e hidratante, é proporcionado pelos ativos presentes na fórmula, como pantenol e extrato de algas, que hidratam, o óleo de damasco, que proporciona maleabilidade, o extrato de alecrim, confrei, urtiga e camomila, que doam vitaminas e brilho, e o ácido hialurônico que possui a capacidade de devolver a umidade natural. Indicado para quem está com cabelo danificado, frágil, áspero e grosso.

Outras nutrições que trabalhamos:

  • Loreal
  • Kérastase
  • Tânagra
  • Óleo difuso ou concentre
  • Ampolas
  • Power dose
  • Cauterização

Agende uma avaliação gratuita e saiba qual a melhor nutrição
para o seu tipo de cabelo.

(31) 3273-2969  |  contato@luciorocha.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *