Blog2

Às vezes, parece que nem todo arsenal de pentes, escovas, cremes e defrisantes, conseguem controlar o volume impiedoso dos nossos fios, não é mesmo?
É um tanto difícil dar dicas sobre esse assunto, até porque cada tipo de cabelo reage de uma forma totalmente diferente. “A ditadura dos fios extremamente lisos já passou e a tendência agora são os coques e as tranças. Rabinhos de cavalo afrouxados também estão super na moda e ainda trazem um ar meio sexy”, afirma a hairstylist Lúcio Rocha.

Segundo Lúcio, para os cabelos ondulados e lisos, a cera modeladora é uma solução. Por ser mais consistente que o creme para pentear, ajuda a deixar os cabelos “domados”, além de hidratar os fios.

– Nada melhor que aquele rabo de cavalo prático e rápido que deixa o look bonito e ainda dá uma diminuída no calor. Pode ser bem alto na cabeça ou de lado, ambos ficam lindos;
– Outra dica são as tranças, que dão um ar feminino à produção e prendem parcialmente ou totalmente o cabelo;
– O coque é aquele penteado para quando estamos com preguiça, pois basta apenas ennrolar tudo, colocar uns grampos e pronto. Eles vão dos mais simples aos mais elaborados, e possuem inúmeras variações, como, por exemplo, com volume, com trança, torcidinho, coque banana, e assim por diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *